Canal de resenhas, reviews, testes e tutoriais do que há de melhor no mundo da tecnologia, feitas por geeks que são gente fina!

Exclusivo: Pr. Paulo Marcelo fala pela primeira vez depois de prisão

pastor Paulo Marcelo, preso no último dia 16 em sua casa  na cidade de Foz do Iguaçú no Paraná, concedeu uma entrevista exclusiva ao O Fuxico Gospel.

pastor nos entregou uma carta, da Igreja Assembleia de Deus, assegurando que paulo Marcelo continua sendo membro da instituição, e que mediante a sua apresentação com documentos que comprovam sua inocência no caso, Paulo Marcelo continua fazendo parte do corpo eclesiástico da igreja.

Veja a carta na íntegra: (clique para ampliar)

           
 Com a situação esclarecida, conversamos com o pastor e fizemos algumas perguntas sobre como está sua vida depois do ocorrido.
Confira e comente:

Como é para um alguém respeitado como homem e profeta de Deus, derepente se ver em um escândalo como esse?

Muito triste pela repercussão, mas principalmente com a condenação nas redes sociais de imediato e sem direito a defesa.


Feliz com as lideranças, minha igreja e família, pois foram eles e milhares de anônimos que me defenderam sem saber dos fatos, mas colocaram minha história e serviços prestados ao reino na balança e sabiam que havia algo errado, graças a Deus a verdade e a unção me pouparam !

Como está sendo lidar com sua familia depois do ocorrido?

Minha família foi a única parte de tudo isso que não me afetou, pois a minha esposa e família eu não preciso provar nada, já provei e provo a vida toda, com minha dedicação ao reino e a eles, mais estão machucados pois não tem a mesma estrutura que eu tenho para aguentar ofensas.

Qual a sua mensagem para as pessoas que ainda duvidam de sua inocência?

A essas pessoas, digo o seguinte, aos amigos e admiradores não de precisar explicar eles me amam e sabem, aos críticos e inimigos Nunca vai adiantar provar ou explicar eles sempre serão críticos e inimigos!

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Exclusivo: Pr. Paulo Marcelo fala pela primeira vez depois de prisão"

Postar um comentário

Publicidade